Volante Master vence Nacional de Resplendor com destaque para o atacante Ivan

-

14O centroavante marcou três dos cinco gols na vitória do Volante Master, os outros dois gols foram marcados pelo meio campo Dinei, ao final vitória maiúscula do Grená por 5×3. Os atletas do Volante Master embarcaram na manhã desta quinta feira, (04/06), para a cidade de Resplendor onde as 09:30 horas estava marcado um jogo de revanche para o Nacional Master já que em junho do ano passado estiveram jogando contra a equipe Grená e tomaram uma goleada inesperada, muito chateados eles se prepararam para descontar com uma vitória dentro de casa, mas, ao final se sucumbiu-se diante do maior poderio Grená que chegou a abrir 5×1 tomando outros dois gols nos últimos dez minutos, porém já era tarde para uma reação e o Volante venceu com sobras e muita tranquilidade pelo placar de 5×3.

No primeiro tempo de jogo o Volante abriu 3×0 com Ivan Cabeção marcando dois e Dinei fazendo o terceiro com um toque na saída do goleiro. Com o gol a equipe do Nacional se abateu e não teve forças para reação no primeiro tempo.

Com a virada do primeiro para o segundo tempo a equipe do Nacional jogando em casa e sendo exigida pela torcida voltou com maior pegada e logo fez o seu gol de honra através de Julio Cesar, ex-centroavante da Desportiva Rodoviária, porém Ivan em dia inspirado fez o seu terceiro e quatro da equipe Grená depois de acertar uma cuca legal no cruzeiro feito pelo Dinei, o próprio Dinei voltou a marcar elevando a contagem em cinco com uma reação no final do jogo com o Nacional descontando mais duas vezes.

Ao final os jogadores do Volante comemoraram muito a vitória sendo recepcionado pelos atletas do Nacional que prepararam feijoada, churrasco, arroz, laranja lima, pernil de cabrito. Aqueles que gostam apreciaram uma cerveja gelada ou um refrigerante.

Volante Master: Zilei, Tute (Mario), Salene, Dinei e Leonardo, Sargento Ricardo, Altanilio, Jovaci (Bate Pau), Cabeça, Rogérinho e Ivan – Técnico: Juninho Júlio.

12 13

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress