Vila Pavão com mais de 6 mil eleitores terá três candidatos a prefeito

-
Irineu Wutke (SD), Valdez Ferrari (PSDB) e Uelikson Boone, o Bolinha (PSB), são candidados a prefeito em Vila Pavão
Irineu Wutke (SD), Valdez Ferrari (PSDB) e Uelikson Boone, o Bolinha (PSB), são candidados a prefeito em Vila Pavão

Em Vila Pavão ouve mudanças em torno dos pré-candidatos a prefeito nas eleições do dia 02/10/2016. A principio seria quatro o numero de pré-candidatos a prefeito, mas após algumas horas o quadro se modificou e agora são três o número de candidatos a prefeito. Lembrando que Vila Pavão tem 6.772 eleitores.

Na última sexta-feira, (05/08), era dado como certo as candidaturas do ex-prefeito Ivan Lauer pela coligação PSB, PRB, PV, PSC e PMN, e do ex-secretário municipal de Saúde, Ademir Teixeira do PMDB, ligado ao prefeito Eraldino Jann Tesch, mas arranjos de última hora fez com que Ivan saísse de cena para dar lugar ao produtor rural e ex-vereador, Uelikson Boone, o Bolinha.

Ao mesmo tempo, Ademir desistiu da sua candidatura a prefeito, e selou aliança com o grupo de Ivan Lauer, assumindo assim, a vaga de vice na chapa que tem Bolinha como pré-candidato a prefeito.  De acordo com dirigentes do grupo, nas proporcionais, a coligação (PSB, PRB, PV, PSC e PMN / PMDB/PSDC)  irá lançar 46 candidatos a vereador.

Valdez Ferrari/Valtemir Damasceno, o Tema

Nas outras coligações não houve mudança: PSDB, PP, PDT, PSD, PHS e PT continuam com o propósito de caminhar juntos, dando suporte a candidatura a prefeito, do ex-secretário municipal de Agricultura, Valdez Ferrari e do presidente da Câmara de Vereadores, Valtemir Damasceno, o Tema, de vice na chapa.

Irineu Wutke/José Wilson

Os candidatos a prefeito e vice pela coligação, Solidariedade, DEM e PRP são conhecidos desde a última sexta-feira, (05). Lideres das três agremiações políticas lançaram, professor Irineu Wutke (candidato a prefeito) e o empresário José Wilson (vice). A coligação vai contar com 21 candidatos a vereador nas eleições proporcionais.

Por: Cleber Sabino

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress