Vereadores colhem assinaturas para abertura de CPI contra prefeito Pereirinha

-
Pereirinha poderá enfrentar uma CPI
Pereirinha poderá enfrentar uma CPI

Um grupo de vereadores francisquenses começou a coletar na segunda-feira, 02/03/2015, assinaturas para a abertura de uma CPI para apurar a situação do contrato firmado entre a Prefeitura de Barra de São Francisco e a empresa Ambiental, fiscalizando também o contrato com a Libra.

Segundo os vereadores que já assinaram o pedido de CPI, vários pedidos de informações já foram feitos sobre esses contratos e as informações não são repassadas. Há poucos dias os vereadores enviaram pedidos de informações ao prefeito e às empresas, não obtendo respostas até a data da sessão da segunda-feira.

Segundo o vereador Zé Valdeci (PT) a situação chegou num ponto que não dá mais para aguentar, “é lamentável ver a situação dos funcionários das empresas que estão com seus salários atrasados, pais e mães de familia sem ter como dar o sustento de seus filhos e também lamentável ver a cidade toda suja, muitos insetos, ratos, que podem transmitir doenças à população, uma providência urgente se faz necessário”.

Outros vereadores que já assinaram o pedido de CPI também demonstraram a mesma preocupação. O pedido de CPI já está assinado pelos vereadores Carlinho da Dengue, João Luiz Cozer, José Valdeci de Souza e Valézio Armani, necessitando de mais assinatura para ser submetido ao Plenário da Câmara na sessão da próxima segunda-feira.

Esse é um momento ideal para os vereadores demonstrarem que gostam de transparência e que de fato estão ao lado dos funcionários dessas empresas e também ao lado dos moradores da cidade, que não aguentam mais conviver com tamanho descaso com a limpeza pública.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress