Vereador de Santa Luzia em Mantenópolis, quer quebra-molas para a comunidade da Placa

2500
Doutor Roberto

Atendendo às reivindicações dos moradores da Comunidade da Placa, distrito de Santa Luzia, em Mantenópolis, o deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) encaminhou ofício ao diretor presidente do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado, Ênio Bérgoli, para a instalação de redutores de velocidade na rodovia ES-164, entre os quilômetros 35 e 36 da pista.

A demanda foi levada ao parlamentar pelo vereador da cidade e membro da comunidade de Santa Luzia, Doutor Roberto Ferraz. Médico e morador de Santa Luzia há quase duas décadas, o vereador comentou a necessidade de instalação urgente dos redutores na localidade.

“É um local muito perigoso e que tem causado muitos acidentes. Até o carro da saúde já se envolveu em uma batida por lá”, disse o vereador, recordando um acidente envolvendo um veículo utilizado pela secretaria municipal de saúde para o transporte de pacientes. Mais recentemente, um acidente causou a morte de um motociclista no mesmo local onde o vereador busca a instalação dos dois quebra-molas.

“Acredito que somente os quebra-molas conseguiriam reduzir o risco de acidentes na região e poderiam levar mais segurança aos moradores”, concluiu o vereador.

 

COMPARTILHAR