Vejam como vai ficar a nova Praça do Campo de Aviação em Mantena

-

nova praçaCONFIRMADO: Vai ser na próxima segunda-feira, dia 9, às 17hs, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras de construção da PRAÇA DA VILA NOVA (ANTIGO CAMPO DE AVIAÇÃO), cujo objetivo é criar um novo espaço para a prática de esporte e lazer de toda a população.

Serão cerca de 14,1 mil metros quadrados completamente urbanizados com pista para caminhada ao redor de toda a praça, que será totalmente iluminada com 59 postes, além de pista de patinação, duas quadras de areia, 54 bancos em concreto e madeira de lei aparelhada (tratada), um belíssimo projeto paisagístico que contará com processo de irrigação automatizado, além de três quiosques para a comercialização de bebidas e diferentes tipos de gastronomia para o público que frequentará o local.

A obra tem um custo de R$ 752.718,53 e será realizada pela empresa Souza e Nunes Construtora Ltda, vencedora da concorrência pública realizada pela Prefeitura no último dia 18 de fevereiro. O prazo de execução do serviço é de 8 meses. A CERIMÔNIA MARCADA PARA A ÚLTIMA TERÇA-FEIRA TEVE QUE SER ADIADA DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS QUE CAÍRAM NA CIDADE.

-

Related Posts

Erro › WordPress