Veículo clonado é apreendido pela polícia em Água Doce do Norte. Condutor foi detido também

954

Na segunda-feira (02/09/2019) um veículo Renault Sandero placa de Belo Horizonte foi visto em Mantena, ocasião em que era conduzido por C. B. Assim que a PM tomou conhecimento sobre o trânsito do referido veículo na cidade, como já é de costume, realizou uma consulta sobre a situação do mesmo junto ao sistema informatizado.

Ao verificar que o veículo vinculado àquele emplacamento estava em nome de uma mulher residente em Belo Horizonte, foi realizado um contato telefônico com a referida proprietária, a qual disse que o veículo legalmente emplacado estava com ela na cidade de B.H, informação que sugeriu que o veículo visto em Mantena era CLONADO.

Na manhã dessa quarta-feira (04) dois militares mineiros que estavam de folga, realizavam uma viagem em motocicletas, quando avistaram o referido veículo próximo à cidade de Água Doce do Norte/ES.

Ao perceberem que se tratava do mesmo veículo que havia sido visto em Mantena, acionaram a PM daquela cidade que abordou o automóvel vindo a constatar que se tratava de um veículo adulterado/CLONADO e que a documentação era falsa. O fato resultou na prisão de C. B. e apreensão do veículo.

Fonte: mantenanews