Trânsito: Acesso ao hospital de Barra de São Francisco começa a funcionar hoje (05)

663
Ladeira da rua Prefeito Manoel Gonçalves agora será só para descida

Uma das últimas fases do projeto de sinalização viária implantada pelo Detran e DER/ES em Barra de São Francisco, começa a vigorar nesta quinta-feira, 5. Trata-se da mudança de mão na rua Prefeito Manoel Gonçalves, que dá acesso ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. Até então, os veículos podiam subir e descer a via, passando pela rua Eliseu Divino. A partir desta quinta (05), o acesso ao hospital será feito apenas pela Travessa dos Estudantes, que tem início no Banco do Brasil, esquina com a avenida Jones dos Santos Neves.

A rua Prefeito Manoel Gonçalves terá sentido único, em direção ao hospital, a partir da travessa, seguindo até a rua Eliseu Divino.

De acordo com o diretor do Hospital, Gustavo Lacerda, as alterações visam melhorar o acesso de veículos, principalmente com pacientes, até o hospital.

Já o superintendente do Departamento Municipal de Trânsito, da prefeitura, Adilson Melo, disse que essa etapa da mudança só entrou em vigor agora porque era necessário algumas adaptações no trânsito.

por Weber Andrade

Travessa dos Estudantes começa na avenida Jones dos Santos Neves

 

 

COMPARTILHAR