Torre de celular já foi erguida em Cachoeirinha de Itaúnas/Barra de São Francisco

266

Falta muito pouco para que a telefonia celular entre em funcionamento no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco.

A menos de um mês havia se iniciado a construção da base da torre, mas agora a antena da torre já foi erguida. A população do distrito e adjacência vem acompanhando de perto o andamento da construção da base e a colocação da antena.

Como a base da torre já foi construída e a antena erguida, em poucos dias o sinal digital de telefonia celular entrará em funcionamento no distrito.

As novas fotos foram tiradas neste final de semana pelo vereador Teco Ferreira (PSD), que além de estar acompanhando de perto a construção da torre, foi dele a iniciativa de ter pedido ao deputado Enivaldo dos Anjos todo o apoio necessário junto ao governador Renato Casagrande para tornar realidade o sonho dos moradores do distrito de cachoeirinha de Itaúnas e adjacências.

Os moradores do referido distrito aguardam com muita com animação, que a torre entre em funcionamento o mais rápido possível.

A torre celular com sinal digital é uma conquista do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), que vem durante seu mandato unindo forças para que a Vivo coloque a torre e o sinal em funcionamento para atender os anseios da população do distrito.

“Cachoeirinha de Itaúnas está prestes a entrar na lista de telefonia celular, pois venho reivindicando junto ao governo do Estado da implantação de torre celular para colocar a população em contato com o mundo através da telefonia digital”, disse Enivaldo dos Anjos.

De acordo com Enivaldo dos Anjos, a instalação da torre celular é uma reivindicação antiga dos moradores do distrito de Cachoerinha de Itaúnas, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na localidade e adjacências.

“Graças aos nossos esforços junto a CPI da Sonegação, conseguimos viabilizar um acordo entre o governo do Estado e a empresa telefonia celular”, disse Enivaldo dos Anjos.

Vereador Teco Ferreira

“Em março em uma publicação divulguei a nossa primeira etapa que foi o contrato assinado com a empresa (Vivo); era o primeiro passo para a tão sonhada torre de celular”.

“Hoje venho divulgar mais uma etapa que é obra de montagem da torre, e que em breve estará sendo entregue a comunidade”.

“Aproveito a oportunidade para agradecer novamente ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos e ao Governador Renato Casagrande que atenderam o meu pedido”, disse Teco Ferreira.