Torcedores lotaram campo de Vila Paulista/Barra de São Francisco, mas o placar foi favorável ao Bagaço

1292

Um jogo eletrizante pela Copa Rural de Barra de São Francisco, realizado neste domingo, 15 de setembro de 2019, levou quase duas mil pessoas ao campo de futebol no distrito de Vila Paulista.

O time titular do Fluminense do Bagaço perdeu no tempo normal para o time do Juventude Paulista pelo placar de 2×0, mas como o Fluminense do Bagaço havia ganhado a partida anterior por 2×1, a decisão foi para os pênaltis, e ai deu Fluminense que ganhou por 5×4 o Paulista.

No aspirante o Fluminense venceu o Juventude do Paulista por 2×1. Quem fez a festa foi a torcida do Fluminense do Bagaço, já a torcida do Paulista ficou decepcionada com o placar adverso a ela, mas continuam apoiando o time do coração.

Romero Galdino que é Fluminense do Bagaço de coração comemorou demais. Já o vereador Alemão do Paulista que é torcedor apaixonado pelo Paulista ficou muito triste, mas isso é coisa do futebol.

O presidente do Fluminense do Bagaço é Reginaldo Equer, que, com os demais da diretoria comemoraram para valer. O presidente do Paulista agradeceu o apoio da torcida que lotou o campo local.