Tiquinho é encontro morto dentro de lagoa em Mantenópolis

-

785Após denúncia de desaparecimento foi encontrado nesta sexta feira, 22/05/2015, no final da tarde um corpo que presume-se ser do jovem conhecido como Tiquinho, 23 anos, que residia em Mantenópolis.

Desde quarta-feira última, 20/05/2015, já havia sido constatado o desaparecimento do jovem que até a data desta publicação, não sabia se o paradeiro nem o que havia ocorrido. O policial militar, José Carlos, após investigações teve informações que ele havia sido visto pela última vez na redondeza onde foi encontrado próximo ao Clube Campestre conhecido como Chácara dos Americanos a uns trezentos metros da rodovia ES-164.

O jovem era tido como pessoa de bem, segundo populares que também estavam no local acompanhando a ação da polícia, e que ultimamente trabalhava há cinco meses no “Bar da Creusa”, estabelecimento situado na rua São Geraldo. O jovem morava com os avós no bairro Bela Vista, e era considerado um bom funcionário, responsável e tranquilo, e que não aparentava nenhum envolvimento com algo ilícito. O corpo foi encontrado de bruços boiando em um pequeno pântano, e o capacete também boiando a alguns metros longe do corpo.

Nas costas foram observadas inúmeras marcas que presume-se ser de instrumento perfuro cortante. A polícia isolou a área, e foi solicitada a presença do perito, que veio a se deslocar de São Domingos ES, e nas próximas horas, enquanto no aguardo do serviço pericial, os policiais isolaram a área para preservar indícios que possam apontar a autoria do crime trágico e cruel.

Os policiais estão em posse da carteira de habilitação da vítima. As características do crime remetem à possibilidade de o jovem ter sido alvo de um latrocínio, de onde foi-lhe roubada a moto, e o bem mais precioso ainda, a sua vida.

Ainda não foram apontados suspeitos, o que enseja a continuidade ostensiva do processo investigativo pela polícia civil. Provavelmente nas horas que se seguem.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress