Temporal forte causou destruição no interior de Águia Branca

2098

Uma chuva muito forte causou estragos na localidade do Córrego do Palá, interior de Águas Claras em Águia Branca, na madrugada de quinta para sexta feira.

A estrada principal de Águas Claras no Córrego do Palá está interditada devido ao forte volume de água da chuva, que arrancou bueiros. De acordo com os moradores da localidade não está passando nada, pois a ponte se foi na enxurrada.

Ainda de acordo com os moradores caiu um barranco atrás de uma casa, destruindo até mesmo uma oficina de concerto de carros e motos.

O local onde a enxurrada levou muita coisa, fica nas proximidades da Serra entre Aguas Claras e o distrito de Vargem Alegre. Pedras enormes rolaram na localidade e quase destruiu uma casa.

Além da comunidade do Palá, onde ouve destruição de ponte, uma oficina e bueiro, em Águas Claras ouvem alagamento também.

A prefeitura de Águia Branca terá muito trabalho para recuperar as estradas na região, bem como pontes e bueiros. A secretaria de obras e transportes da prefeitura de Águia Branca vai enviar homens e máquinas para o local para desobstruir a estrada para o tráfego de veículos.

 

 

 

COMPARTILHAR