Taxista Sidê é assassinado em Mantena e seu corpo foi jogado as margens de estrada

-

0007Foi encontrado morto nesta madrugada de quinta feira, 08/12/2016, o taxista Sidê (foto), que residia em Mantena, após uma corrida de táxi que teria destino possivelmente a cidade de Central de Minas.

Após a informação do desaparecimento do taxista, buscas foram realizadas pela polícia militar de Mantena e região na madrugada. Policiais conseguiram identificar, localizar e prender um casal de jovens suspeitos da autoria do crime.

De acordo com que foi apurado pelos PMs, o autor P.T.J de 18 anos, natural de Central de Minas e a menor J.V.S de 17 anos, natural de São João do Manteninha, teriam embarcado no táxi de SIDE em Mantena com destino a São João do Manteninha e no caminho, próximo a São João de Manteninha, P.T.J teria desferido golpes de faca contra o motorista do táxi, que não suportando os ferimentos morreu no local.

Suposto acusado
Suposto acusado

Em uma estrada vicinal, que dá acesso a Mantenópolis, próximo a São João do Manteninha, P.T.J e J.V.S jogaram o corpo do motorista às margens da estrada e fugiram com o veículo para Central de Minas, onde abandonaram o veículo.

Após diversas diligências o casal foi preso em uma residência na zona rural de São João de Manteninha.

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress