Suspeitos de homicídio são presos em Baixo Guandu; detida era ex-companheira da vítima

402

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu prenderam um homem, de 37 anos, e uma mulher, com 53 anos, apontados como suspeitos do homicídio de um homem, de 74 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado em 24 de outubro de 2019.

As prisões ocorreram, na última quarta-feira (05/02/2020), quando os investigados foram abordados em uma motocicleta próximo à BR-259, em Colatina.

De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Hedson Félix, a detida era ex-companheira da vítima. “O relacionamento entre os dois era muito conturbado. Uma das principais motivações do crime foram brigas começadas após a separação do casal, que discutia a divisão dos bens materiais”, relatou.

A equipe de investigação estava monitorando os suspeitos. Após a prisão, os policiais civis seguiram até a residência dos suspeitos, no bairro Maria das Graças, em Colatina, onde também efetuaram a apreensão de dois aparelhos celulares.

O titular da DP de Baixo Guandu, delegado Everton Mauro Fernandes, é quem continuará apurando o caso e informou que “os celulares apreendidos pertenciam aos detidos e podem conter informações que contribuam com o trabalho policial”, disse.

Os detidos responderão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. Já a mulher foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFC).

Fonte: folhavitoria