Suspeito de cometer vários furtos em comércios de São Gabriel da Palha vai para o xilindró

236

O Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), identificou o homem suspeito de cometer vários furtos em lojas em São Gabriel da Palha.

O mais recente aconteceu na madrugada do último dia 28 na Loja Bamboleo, no centro da cidade, as imagens de câmeras de seguranças cedidas pela polícia mostram o momento em que o suspeito deixa a loja com um embrulho nas mãos.

De acordo com o capitão Cleiton, comandante da 3°Companhia, os agentes da P2 analisaram as imagens e em  comparação com outras imagens constataram que o suspeito agia da mesma forma nos furtos.

Após ser identificado os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito no bairro Vila Comboni, durante a abordagem ele confessou ser o autor do furto na loja Bamboleo, em sua residência foi encontrada a roupa em que ele aparece usando no dia do crime.

A mãe do suspeito disse aos policias  que seu filho é viciado em drogas e ele estava devendo para traficantes, o suspeito tem 33 anos e não teve o nome divulgado pela polícia, ele é suspeito dos furtos nas lojas Tech Box, Vanda Modas, Papelaria Capricho, Restaurante Maná e Pet Shop Bicho Mania.

O suspeito disse ainda que os materiais furtados eram vendidos para um receptador na cidade de São Mateus, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de São Gabriel da Palha.

Fonte: Portal Momento