Suspeitas de vender drogas em colheitas de café são presas por policiais civis em Pinheiros

154

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (10), duas suspeitas de tráfico de drogas. A.F.A, de 39 anos, e S.C.S., de 27 anos, estavam vendendo drogas em colheitas de café. As suspeitas transportavam os entorpecentes em um compartimento de uma moto. A prisão ocorreu no bairro Residencial Pinheiros e contou com o apoio da Polícia Militar (PM) do município.

Segundo o responsável pela operação, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, os policiais começaram a monitorar as detidas após receberem uma denúncia anônima sobre o crime. “Elas foram abordadas quando estavam voltando ao trabalho no horário de almoço. Com as suspeitas foram apreendidas 37 buchas de maconha, 17 pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. Todo o material estava embalado e pronto para o consumo”, relatou.

O delegado afirmou que A.F.A. tem passagens por tráfico de drogas. Já S.C.S. era quem mantinha os entorpecentes em casa durante a noite. “Elas adquiriam o material em Boa Esperança e o vendia nas lavouras de café nas quais prestavam serviço, situadas na região de Pinheiros”, explicou.

As suspeitas foram indiciadas por tráfico de drogas e encaminhadas para uma unidade prisional feminina de São Mateus.