Suposto traficante é preso com drogas dentro de tênis em Ecoporanga

-

90Nesta terça feira, dia 10/02/2015, durante patrulhamento tático pelo bairro Vale Encantado, uma equipe do Grupo de Apoio Operacional, foi abordada por um cidadão, que não quis se identificar, que havia um homem vendendo entorpecentes. Disse ainda que o homem trabalhava em uma fábrica de blocos, que era moreno e tinha um cabelo com corte moicano.

De posse de tal denúncia o patrulhamento prosseguiu por todo o bairro e adjacências, quando por volta das 17h30min, no momento em que a equipe passava pela rua Carlos Crysanto Soares, avistaram o cidadão com as mesmas características, sendo de imediato realizada a abordagem.

No momento da abordagem o indivíduo se identificou e estava bastante nervoso e ao ser questionado sobre qual a origem do dinheiro que estava em sua posse, não sabendo ele ao menos informar a quantia.

Diante do seu nervosismo evidente, este resolveu falar a verdade sob a situação, então, a equipe se deslocou para a residência do acusado.

Durante as buscas, foram encontradas 10 buchas de substâncias análoga a maconha e prontas para comercialização além de um tablete do mesmo produto, que estavam dentro de um tênis no quarto do acusado.

Após serem encontrados os materiais, o acusado informou que o dinheiro que estava com ele seria proveniente da venda da droga e que o seu fornecedor seria uma pessoa conhecida como boca.

O homem e o material foram entregues no DPJ local para as providências de rotina.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress