Seleção de craques: 400 atletas participaram de peneirão em Nova Venécia

88

Foi um sucesso o Peneirão para selecionar jogadores que vão atuar nas equipes do Nova Venécia pela Copa A Gazetinha na próxima temporada, além de outras competições.

Neste domingo (16/02/2020), a equipe coordenada pelo técnico Régis Masarim realizou jogos coletivos no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha, envolvendo cerca de 400 atletas. As disputas foram acirradas. Os jogadores foram avaliados para integrar as categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Durante os “rachões”, a equipe observou parte técnica, comportamental, física e disciplinar de cada atleta, fatores decisivos que podem levar o jogador a participar da mais importante competição juvenil de futebol do estado.

“Os peneirões são democráticos. É a oportunidade que os jovens têm para mostrar o talento na área do futebol. É o momento de avaliarmos aqueles que, naquele momento, apresentam melhor aptidão com as bolas nos pés”, disse o treinador Régis Masarim.

Com as seletivas concluídas, a equipe do Nova Venécia já definiu os jogadores que vão representar o município na próxima temporada.

Fonte: redenoticiaes