Segunda rodada do campeonato municipal de Pancas prosseguiu com muitos gols

90

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pancas prosseguiu na tarde deste domingo, (15/03/2020), com vários gols, que levou os torcedores a vibrarem muito. Foram quatro jogos em cada uma das categorias (aspirante e titular). Jogando no Estádio Municipal Raul Honorato, no bairro Operário, em Pancas, o Guarani venceu o Unidos da Vila, do distrito de Vila Verde, nas duas categorias e segue 100% na competição.

Pelos aspirantes, o Guarani goleou por 6 x 0. Já no jogo dos titulares, a vitória veio suada até o último minuto. O placar foi 2 x 1. O time de Vila Verde pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Já em Vila Verde, localidade que possui três times no campeonato municipal, o Palmeiras enfrentou o Vila Nova, de Laginha. Uma vitória para cada lado. O Vila Nova venceu pelos aspirantes pelo placar de 1 x 0, e o Palmeiras venceu pelos titulares pelo mesmo placar.

No campo do São Bento, jogaram São Bento e Nilton Sá. O time da sede de Pancas venceu nas duas categorias. 2 x 1 pelos aspirantes, e 5 x 0 pelos titulares. O titular do Nilton Sá também segue 100% na competição.

No campo da Pedra Bonita, jogaram Pedra Bonita e Juventus, outro time de Vila Verde. 0 x 0 foi o placar do jogo dos aspirantes. Já pelos titulares, o Juventus, um dos favoritos ao título e que possui uma grande organização, venceu por 1 x 0. Os jogos da competição prosseguem no próximo domingo (22/03/2020).

JOGOS NO PRÓXIMO DOMINGO (22/03)

Horários: Aspirante (13h). Titular (15h)

Juventus x Mutum, Campo do distrito de Vila Verde.

União x Palmeiras, Estádio municipal Raul Honorato, em Pancas.

Luterana x Vila Nova, Campo do Luterana, na região do distrito de Laginha.

Guarani x Pedra Bonita, Estádio municipal Laurindo Barbosa, em Pancas.

Fonte: omestre