São Mateus tem voz ativa na AL e deputado faz pronunciamento sobre julgamento de Prefeito

691
Enivaldo dos Anjos

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que, inclusive vem acompanhando de perto todo desfecho sobre a cassação do prefeito de São Mateus, Norte do Estado, fez um novo pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa sobre o caso.

“Companheiros de São Mateus, está chegando a hora do julgamento do processo da cassação do prefeito de São Mateus, no Tribunal Superior Eleitoral–TSE”, informa o deputado.

“Estamos com a convicção que o TSE vai confirmar a sentença do TRE e ficaremos livres desta péssima administração e tenho lutado contra todas as forças deste Estado para ficar ao lado do povo de São Mateus, não calarei minha voz e minhas ações para alcançar este objetivo”, se compromete Dos Anjos.

“Não tem autoridade neste Estado que muda minha posição, nem mesmo as ameaças de “pistoleiros”, blogueiros, peladeiros e outros tipos de gente que se misturam para se locupletarem do erário público”, Avisa o parlamentar.

“Minha vida na política, tem sido lutar contra corruptos e aproveitadores de dinheiro público. Vamos pra luta, vamos respeitar e aguardar a decisão da justiça. Deus está com quem combate os ladroes”, encerra Enivaldo dos Anjos.

COMPARTILHAR