Saibam como foi a campanha do Poranga, campeão da Copa Rural em Barra de São Francisco

236

A equipe do Poranga na categoria aspirante e seus torcedores estão comemorando até hoje o título de campeão da Copa Rural de futebol amador de Barra de São Francisco. A final ocorreu no dia 30 de novembro de 2019, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, ocasião em que venceu o Vale Sete por 2×1.

A torcida do Poranga tem sido fiel ao clube, que ao longo dos anos vem realizando excelentes campanhas no município e região, seja em jogos amistosos ou em competições valendo pontuação. Não só a categoria aspirante que anda fazendo sucesso, o time titular também tem dado muitas alegrias a torcida.

Para se ter ideia da grande campanha na categoria aspirante na competição, o time jogou 7 vezes e obteve 6 vitorias, um empate, e não sofreu nenhuma derrota. O time marcou 22 gols e sofreu apenas seis gols.

O goleiro Rodrigo do Poranga levou ainda o troféu de melhor goleiro da competição. O vice artilheiro também é do Poranga, e trata-se de Diego que marcou seis gols. O Poranga por ter sido o campeão da categoria aspirante levou o prêmio de R$ 3 mil reais.

Colaboração: Gabriel Orechio