Ruas dos bairros de Mantena vem recebendo atenção especial por parte do prefeito de Mantena

-

23A Secretaria de Obras da Prefeitura de Mantena está patrolando as ruas dos bairros que ainda não contam com serviço de pavimentação ou calçamento. Dessa vez são as vias do Esplanada que estão recebendo o serviço para que a trafegabilidade dos moradores tenha maior qualidade. É desta forma que o prefeito Dr.Wanderson Coelho vem atendendo a população dentro das condições permitidas pela prefeitura. O prefeito não tem medido esforços no sentido de atender os anseios de seu povo.

A Secretaria de Obras, em conjunto com o SAAE, realizaram um trabalho na Rua E, no bairro Nicolini, visando melhorar as condições de tráfego da via. Enquanto o SAAE está depositando sacos contendo cimento e terra nas valas abertas para fechar os buracos, a pasta de Obras está cascalhando a rua. O objetivo da operação é garantir com que os moradores possam transitar com maior segurança pela rua até que se consiga verbas para calçá-la, assim como acaba de acontecer com várias outras vias localizadas no alto do Nicolini.

Em pleno sábado e domingo de Carnaval, 15 homens da Secretaria de Obras, acompanhado do titular da pasta, Vaguinho Nicolini e da Secretaria de Transportes, Zaqueu Maximiniano, utilizaram nove caminhões e duas máquinas para retirar 370 viagens de lixo depositado na área de festas de Mantena e que foram levados para o aterro sanitário existente na Serra do Coelho.

Segundo os secretários, mais 300 viagens e a área fica completamente livre dos detritos que foram levados para o local em 2500 viagens durante a enchente de dezembro de 2013. Parte do lixo foi queimado em um incêndio que ocorreu no local no ano passado e anteriormente à operação do fim de semana deste Carnaval as secretarias já estavam levando, em menor escala, viagens de lixo para o aterro.

Por: Wilson Guedes

21 22

 

-

Related Posts

Erro › WordPress