Richarlison, Campeão da Copa América também passou pelas mãos do médico Dr. Daurí de Barra de São Francisco

1319
Dr. Daurí Lemis foi médico de Richarlison

O médico de Barra de São Francisco, Daurí Lemis dos Santos, que atua a mais de 23 anos, em um posto de saúde no distrito de Todos os Santos, interior de Vila Pavão, entrou em contato com este site (gazetadonorte.com) após ver matéria falando sobre a professora Maria Lucia Marcolino Araújo, a Lucia, que também é moradora de Barra de São Francisco, e, que, foi professora do jogador Richarlison no referido distrito, para dizer com muito orgulho que o referido jogador realizou várias consultas com ele.

“O Richarlison já esteve em meu consultório no distrito de Todos os Santos, várias vezes realizando consultas”, disse o médico Dauri Lemes dos Santos. “O Richarlison era uma rapaz muito simples, tímido e humilde, e eu nem sabia que ele era jogador na época em que ele morava com a família no distrito em que eu prestava serviço como médico pela prefeitura de Vila Pavão”, disse o médico.

“Só tomei conhecimento que Richarlinson era jogador, quando ele apareceu jogando no Fluminense e agora na Seleção Brasileira”, informou Dr. Daurí.

“Parabéns ao Richarlison por estar representando maravilhosamente bem nosso Estado nos gramados por onde tem passado, e que ele continue sempre assim”, encerra Dr. Daurí.