Resumo de contrato é publicado no Diário Oficial para início das obras do colégio polivalente de Barra de São Francisco

229

Foi publicado no Diário Oficial desta terça feira, 26 de novembro de 2019, resumo de contrato entre o governo do Estado e a empresa responsável dos serviços de construção da quadra poliesportiva e intervenções diversas na escola estadual Governador Lindenberg (Polivalente) de Barra de São Francisco.

“Esta é mais uma etapa alcançada para início das obras da escola Governador Lindenberg (Polivalente) em Barra de São Francisco”, comemora o deputado estadual Enivaldo dos Anjos.

“Parabéns ao secretário de Estado de Educação, Vitor de Ângelo e ao governador Renato Casagrande (PSB) que autorizaram a celebração deste contra”, informa Enivaldo dos Anjos.

Os recursos são da ordem de R$ 2.681.361,52, foram conseguidos pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos, líder do governo na Assembleia Legislativa. A referida escola fica localizada no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco.

A escola receberá uma quadra poliesportiva e outras melhorias diversas. “Este é um compromisso nosso, cumprido pelo governador Renato Casagrande e pelo Secretário de Educação Vitor de Ângelo para a melhoria desta tradicional escola do nosso município”, comemora Enivaldo dos Anjos.

A construção da quadra poliesportiva no referido colégio atenderá toda a classe estudantil para prática esportiva em todas as modalidades esportivas e nas atividades físicas, além de competições.