Réplica de fuzil é apreendido pela PM em Vila Valério

936

A Polícia Militar apreendeu nesse final de semana em Vila Valério, 65 pedras de crack, 3 pedaços de maconha, ainda dentro de um sapato foi encontrado 30 papelotes de cocaína, além disso em uma gaveta foi encontrado um revólver cal. 22, e em outro local uma réplica de um fuzil.

Os materiais foram apreendidos após suspeitarem de dois indivíduos que estavam bastante assustados na Rua Manoel Matias, minutos depois, os dois rapazes ao perceber que estavam sendo observados, começaram a gritar “bota a cara senão vai levar pipoco” e indo em direção aos militares, depois de dada a voz de abordagem, os dois abandonaram a moto e fugiram a pé efetuando disparos contra a equipe, mais a frente, os suspeitos roubaram uma nova moto e fugiram.

Os policiais refizeram o percurso dos suspeitos e constataram que eles pularam o muro de uma das residências, dentro do quintal da mesma, havia uma sacola onde foi encontrado parte dos produtos apreendidos.

E. F. S. estava em casa e acabou se contradizendo quanto à origem dos materiais, seus filhos então, disse que havia uma arma escondida dentro de uma gaveta, ao realizar buscas na residência, o objeto foi encontrado, bem como uma réplica de fuzil em outra parte da residência. A mulher foi encaminhada para a autoridade policial.

COMPARTILHAR