Recursos para calçamento de Nova Barra em Barra de São Francisco deve sair em 15 dias

2718

As obras de calçamento do bairro Nova Barra (antigo Vaquejada), em Barra de São Francisco, terão seus recursos disponibilizados pelo governo do Estado em um período de até 15 dias. A fala é do secretário de Estado do desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda, que esteve reunido com o prefeito da cidade, Alencar Marin, na manhã da última segunda-feira (17).

Alencar, que esteve em Vitória no início da semana, se reuniu com parte dos secretários de Estado em encontros promovidos pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos, do qual é aliado. Enivaldo, que vem se encontrando com lideranças do Noroeste nos últimos dias, elogiou o trabalho feito por Alencar Marin e garantiu estar próximo dele para o desenvolvimento da cidade.

“É de suma importância para a cidade que suas lideranças políticas trabalhem em conjunto e para o bem do município. Estamos caminhando para o crescimento de Barra de São Francisco e de toda a região noroeste”, disse o deputado.

Além das obras de calçamento para Nova Barra, Alencar Marin buscou a secretaria de Estado da Agricultura, Seag, para viabilizar a construção de uma nova ponte na área rural da cidade.

 

 

COMPARTILHAR