Recém-nascido é encontrado morto em quintal de residência em São Gabriel da Palha

3991

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado na tarde desse domingo, (10), por uma moradora no quintal de sua residência no bairro Gustavo Bone, em São Gabriel da Palha. Segundo a Polícia Militar o corpo estava em uma caixa de areia, enrolado em um lençol e com um vaso de planta sobre o rosto.

A moradora contou que sentiu um cheiro forte desde sábado e fez uma busca no quintal, quando encontrou o corpo do bebê. De acordo com os peritos, o bebê é do sexo feminino. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Colatina.

Enquanto aguardava a chegada da perícia os policiais foram chamados para até a residência de uma adolescente que disse ser mãe do bebê, mas que na noite da última quarta-feira, teria sentido fortes dores, quando foi ao banheiro disse ter “perdido a criança”, decidindo enterrar, para esconder da família que estava grávida.

A adolescente foi conduzida para a delegacia de plantão junto com seu responsável. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. Segundo informações, a adolescente já se encontra em casa.

Fonte: ES1

COMPARTILHAR