Promotor de Justiça Creumir Guerra é encontrado morto em sua residência em Barra de São Francisco

11620

Natural da cidade de Mantenópolis-ES, onde trabalhou por muitos anos como advogado, professor e promotor de justiça, morreu nesta sexta-feira, 07 de junho de 2019, o promotor de Justiça Creumir Guerra, ele foi encontrado morto em sua residência em Barra de São Francisco. A causa da morte foi suicídio.

Creumir teve uma atuação destacada no Ministério Público de Barra de São Francisco, onde atuou com muita seriedade, principalmente no combate a corrupção.

O promotor atuou vários anos em Barra de São Francisco, e a seu pedido foi transferido para Alto Rio Novo onde também se destacou até os dias atuais, ele também atuou em Pancas,  Mantenópolis, e em outras comarca da região.

Creumir Guerra era torcedor fanático de Atlético Mineiro, e adorava andar com a camisa do clube de seu coração. Ele gostava de viajar e conhecer novos horizontes.

O promotor também fez parte das caminhadas de bicicleta formado por um grupo de várias pessoas de Barra de São Francisco. Este tipo de esporte e atividade física era uma de suas preferencias.

Creumir Guerra era um promotor, atuante, mas também era um homem simples e detentor de milhares de amigos.