Profissionais da imprensa mineira e capixaba prestigiam a “8ª Festa da Imprensa”

92

O Restaurante A Salute, no centro de Barra de São Francisco/ES, foi palco para a realização da 8ª Festa da Imprensa, que reuniu profissionais da área de comunicação do Norte do Espírito Santo e Leste de Minas Gerais numa festa de muita animação e descontração.

Além dos profissionais da área, a festa contou também com a participação dos amigos da imprensa, que tiveram importante participação no evento. Compareceram jornalistas e radialistas de Mantena/MG, Linhares, Rio Bananal, São Mateus e etc.

Na ocasião foi apresentado aos presentes o Estatuto da “União dos Profissionais de Comunicação”, que se trata de uma entidade a ser criada para dar apoio aos profissionais de imprensa que dela fizerem parte.

Os profissionais que estavam presentes e que assinaram o livro de presença são os fundadores da referida entidade, que já está montando sua diretoria provisória para trabalhar no sentido de organizar a UPC e garantir o seu efetivo funcionamento.

A festa teve a organização de Ricardo Madureira, Ronan Gava e demais apoiadores e foi muito elogiada. As fotos ficaram por conta de Mazinho e Tiago Quirino, que registraram todo acontecimento.

A música ficou por conta dos cantores Rodrigo Guerra, Dhione Morais e Helder que prepararam um espetáculo aos presentes.

A cada ano a festa fica melhor e dessa vez o comentário de que foi melhor que do ano anterior foi geral. Os promotores do evento prometem muitas novidades para o próximo ano, que provavelmente já terá em funcionamento a União dos Profissionais de Comunicação, entidade sonhada por todos os profissionais da área.

Texto: Elvécio Andrade

COMPARTILHAR