Professor Augusto de Barra de São Francisco é homenageado por indicação de Enivaldo dos Anjos

-

DSC03929Em homenagem ao dia do professor de Educação Física, ocorrido na noite desta quarta-feira, 02/09/2015, na Assembleia Legislativa, em Sessão Solene, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), prestou homenagens a José Augusto Alves, professor em Licenciatura e Bacharel em Educação Física formado na Faesa.

Augusto como é chamado por todos na cidade, atua na Associação Francisquense da Terceira Idade (AFFI) de Barra de São Francisco com atividades Aeróbicas e Hidroginástica e na Unopar ensino Superior a Distância.

Augusto é Tutor e Professor no Cesfa (Pitagoras). O PROFESSOR em Educação Física Augusto esteve acompanhado de sua irmã, Graziela Kelle Alves, além de Elza Braga e Luzia Vago de Freitas. José Augusto é um jovem muito carismático em Barra de São Francisco, humilde, trabalhador e dedicado em sua profissão.

Seu trabalho junto a Terceira Idade tem sido reconhecido e muito elogiado por todos eles. O deputado Enivaldo dos Anjos que prestou a homenagem a este profissional, fez justiça a um jovem que fez por onde ser merecedor.

DSC03920 DSC03925 DSC03926 DSC03927 DSC03928 DSC03932

 

-

Related Posts

Erro › WordPress