Primeira-dama de Ecoporanga, Rosângela Souza, faz aniversário e é surpreendida pelos amigos com festa

712

Na noite de domingo, 20 de outubro, a primeira-dama de Ecoporanga, Rosângela Souza, foi surpreendida com uma festa surpresa, em sua residência, em comemoração ao seu aniversário.

Seu esposo, o prefeito Elias Dal’Col, agradeceu a Deus pela benção de ter uma esposa tão admirável e também pela presença dos amigos e familiares. “Obrigado a todos que compareceram aqui para homenagear essa guerreira. Rosângela, desde que nos conhecemos a minha vida não foi mais a mesma. Obrigado por tudo, você é minha parceira de todos os momentos, o amor da minha vida. Te amo!”.

Muito emocionada com a surpresa, Rosângela agradeceu a todos pela festa. “Estou muito emocionada, sou uma abençoada por ter uma família que sempre me apoia, com um marido incrível e uma filha maravilhosa. Muito obrigado a todos vocês pela lembrança e pelo carinho de sempre”.

Estiveram presentes várias autoridades, como o ex-deputado Federal e atual secretário de Estadual de Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, vereadores, secretários municipais, familiares e amigos.