Prefeitura de Pancas assina ordem de serviço para construção de duas unidades de saúde no interior

103

Uma boa noticia para os moradores de duas localidades no interior do município de Pancas, região Noroeste do Estado do Espirito Santo. Uma é para o distrito de Lajinha e a outra é para o distrito de Vila Verde. O Prefeito Sidiclei Giles (PDT), assinou ordem de serviço para o início das obras das Unidades Básicas de Saúde dos dois distritos.

Conforme informações do prefeito, o valor total das obras será de R$ 1.457.766,38. A empresa vencedora foi a Monte Azul Construtora e Terraplanagem LTDA – EPP. O prazo de conclusão das obras é de 300 dias, ou seja, quase ano.

A UBS de Vila Verde será construída com recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Vidigal (PDT). Já os recursos da UBS de Laginha foram conseguidos por intermédio da Senadora Rose de Freitas (Podemos).

O prefeito Sidiclei deu ordem de serviço acompanhado dos vereadores Osmar Spamer (PSC)Fernando Oliosi (PDT) e Pêra (DEM).

“Esta é uma importante conquista para a Saúde do nosso município. Agradeço ao Deputado Sérgio Vidigal e à Senadora Rose de Freitas pelo investimento em nosso Município e também aos nossos vereadores, que sempre buscam o melhor para o município de Pancas. Graças ao empenho de todos teremos mais este avanço para nossos profissionais e população”, disse o prefeito Sidiclei.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tiniel disse que esses recursos chegam em boa hora, e, que a população só tem a agradecer a todos aqueles que lutaram para que a verba chegasse ao município de Pancas.