Prefeitura de Ecoporanga vai ceder fisioterapeuta para atendimento às crianças na Associação Pestalozzi da cidade

123

Acompanhado da secretária de Saúde, Ana Lúcia, o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, esteve na última segunda-feira (03), visitando a Associação Pestalozzi “Rosa de Saron”, de Ecoporanga, entidade social que compõe o terceiro setor na cidade, visando discutir ações, parcerias e os novos convênios para 2019.

Recebido pela Presidente da Associação, Edineia Argolo, o Prefeito cumprimentou os servidores e alunos da instituição, e, em um momento de descontração, Elias ainda jogou totó com as crianças.

Durante a visita o prefeito Elias e a secretária Ana Lucia, foram até a sala de fisioterapia da Pestalozzi, onde acompanharam o atendimento as crianças. Na oportunidade o Prefeito disse que vai ceder uma fisioterapeuta, para atender as crianças da Associação duas vezes na semana, cerca de trinta crianças serão beneficiadas com o atendimento

“Quando a gente realiza visitas como estas, é que conseguimos visualizar realmente a importância destas entidades em prol dos mais necessitados, são homens e mulheres que dedicam seu tempo, ou até mesmo sua vida para ajudar o próximo, é um trabalho em que o Poder Público tem a obrigação de ser parceiro sempre”, finalizou o prefeito Elias Dal’Col.