Prefeitura de Barra de São Francisco disponibiliza telefone disque denúncia

260

A prefeitura de Barra de São Francisco, disponibilizou um telefone (disque denúncia), (27) 3756.5229, para que a população possa ligar e fazer suas denúncias contra aqueles que jogam lixo em local inapropriado.

Os agentes de saúde e até mesmo os ficais da prefeitura já presenciaram pessoas jogando lixo em locais inadequados, mas existem pessoas que as vezes esperam o carro recolher o lixo e em seguida jogam o lixo  nos locais que acabaram de serem retirados.

Na página do facebook do prefeito Alencar Marim, este conteúdo foi extraído dela lá, que diz assim: Falta consciência. Você que pratica atitudes não pensadas, que não está nem aí para a real situação que estamos enfrentando, daqui a pouco pode passar a fazer parte das estatísticas. Acorde enquanto ainda há tempo, pois o mosquito está lutando para fazer você e aqueles a quem você ama dormir para sempre.

Outro conteúdo extraído que fala sobre pessoas jogar lixo nas ruas: E é diante de cenas reprovadas como essa que a gente se pergunta: Que motivo levou este cidadão a não esperar chegar ao seu destino para, então, depositar o lixo no local apropriado?

Nós não estamos brincando de ‘pegar dengue’; o assunto é muito sério! Relatos dos agentes de combate a endemias trazem, diariamente, exemplos de irresponsabilidade.

Flagrou alguém depositando lixo em local inapropriado? DENUNCIE. Não é preciso se identificar! Ajude a cuidar da Nossa Casa Comum.