Prefeito Dr. Wanderson Coelho assina convênio para construção de um Mini Mercado em Mantena

-

12No término do ano mais uma excelente notícia e dessa vez, em especial, para os produtores rurais do Município. Na tarde de quarta-feira, (30/12), o prefeito Dr. Wanderson  Coelho assinou  mais um convênio com a parceria da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais),  para implantação de um centro de comercialização de produtos agrícolas em Mantena.

O convênio que conta com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, visa a implantação de um centro de comercialização de produtos agrícolas, um mini mercado, para apoiar a estruturação produtiva de empreendimentos coletivos da agricultura familiar em territórios rurais e da cidadania.

A proposta apresentada foi aprovada pelo Conselho de Desenvolvimento territorial do São Mateus e atendeu todas as diretrizes do programa.

Muito feliz, o prefeito Dr. Wanderson Coelho falou sobre os convênios e deixou uma mensagem para população “Graças a Deus todos os convênios que conquistamos conseguimos sua aprovação e assinatura, lutamos com dificuldades  conquistar estes  recursos  e ainda muito mais para chegar até o momento da assinatura, hoje são realidades e quem ganha com isso é nossa cidade”.

“Ainda vamos em busca dos recursos da reconstrução que são quase três milhões e creio que seremos também abençoados, nossa luta continua e com mais intensidade, pois, em 2016 teremos muitas obras sendo realizadas no Município”.

-

Related Posts

Erro › WordPress