Prefeito de Mantenópolis comemora a chegada do sinal da “Vivo” em São Geraldo

499

O prefeito de Mantenópolis, Herminio Hespanhol, vem acompanhando atentamente a construção da torre de telefone móvel da Vivo do distrito de São Geraldo, desde o incio da base até o termino da mesma. O prefeito esteve no referido distrito no último sábado, 07/07/2018, ocasião em que o sinal foi ligado. Muitos foguetes foram soltos no período da tarde até ao anoitecer.

O prefeito estava acompanhado de alguns vereadores, assessores, entre outros. Vários moradores vieram ao centro do distrito para saber o que estava acontecendo com inúmeros foguetes que estavam sendo soltos. O prefeito Herminio que estava no local foi informando aos moradores sobre a novidade, que era o sinal da Vivo que acabava de entrar no ar.

Numa felicidade enorme, o prefeito era só alegria. “Desde desta quarta-feira, a empresa “Vivo” está em São Geraldo fazendo os ajustes finais na torre de telefonia Móvel 3G no distrito.
E hoje (sábado) a “Vivo” ligou os equipamentos pra “TESTE” para finalizar os últimos ajustes”, disse Herminio.

“Desde o inicio trabalhamos e acompanhamos de perto os trabalhos da empresa nesta obra, juntamente com nosso vereador, Reinaldo Capaz Capaz”, informa o prefeito. “A nossa luta valeu apena, estamos muito felizes, pois os moradores de São Geraldo e adjacências mereciam este tipo de serviço”, disse o prefeito.

“Quero informar também, que no próximo sábado dia 14/07/2018, terá uma GRANDE FESTA DE INAUGURAÇÃO em frente a praça de São Geraldo, com a presença dos vereadores, várias autoridades, e todos estão convidados. PARABÉNS SÃO GERALDO DE MANTENÓPOLIS”, encerra Herminio.

COMPARTILHAR