Prefeito de Ecoporanga prestigia carnaval no município e destaca clima de irreverência

2004

Muita irreverência, música e alegria marcou os dias de carnaval em Ecoporanga no período oficial da folia. Como manda a tradição, os foliões ecoporanguenses encheram as ruas das comunidades para pular o carnaval no município. O prefeito Elias Dal’Col prestigiou os foliões e elogiou a preservação “dessa tradicional iniciativa popular”. Na oportunidade, acompanhado pela primeira dama, Rosangela Souza, e por secretários municipais e vereadores, Elias foi abraçado e cumprimentado pelos moradores.

Acompanhado dos vereadores Nélio Quedevez e Jefinho Dal’Col, o prefeito Elias Dal’Col visitou as festas nos distritos de Joassuba, Itapeba e Cotaxé, que transcorreu em clima de tranquilidade em todos os dias do carnaval, além de prestigiar e participar das missas do retiro de carnaval ‘Alegrei-vos 2018’, organizado pela igreja Católica em parceria com a Prefeitura de Ecoporanga, com aproximadamente 4.000 pessoas presentes no evento.

“Poder estar ao lado do povo é emocionante! O carnaval deste ano no município foi bastante familiar, mas não faltou irreverência e criatividade por parte dos foliões, o carnaval é toda esta alegria que acompanhamos. É importante manter os festejos no município, porque movimenta a cidade, é algo que está próximo aos moradores, e todos se divertem, e o mais relevante em tudo isso, sob um clima de tranquilidade. Quero agradecer a recepção calorosa dos organizadores Gilmar Henrique Quedevez e Valdeci Souza (Galo), representantes e participantes de todas as comunidades”, finalizou o prefeito Elias Dal’Col.

Confira as fotos abaixo.

Por Ramon Gava