Prefeito de Ecoporanga assina ordem de serviço para reforma e ampliação da quadra do distrito de Joassuba

140

A reforma e ampliação da Quadra de Esporte de Joassuba já tem data para começar. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Elias Dal’Col, no fim da tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, no distrito de Joassuba, com a empresa responsável, sendo um total de R$ 179.868,52 investidos na reforma.

“A Prefeitura de Ecoporanga inicia esta obra de reforma e ampliação na Quadra de Joassuba, que se encontra em péssimas condições de uso. O objetivo é criar um lugar onde os jovens possam ter acesso ao esporte e lazer”, disse o prefeito Elias Dal’Col.

Para o vereador Nélio Quedevez, a obra é a realização de um sonho para a comunidade. “A quadra, além de ser utilizada para práticas esportivas, é usada para os eventos sociais da nossa comunidade, portanto um espaço de grande importância para nós, moradores”, disse o parlamentar.

O evento contou com ampla participação dos moradores, do prefeito Elias Dal’Col, o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Greidismar Lopes, e os vereadores Nélio Quedevez e Jeffinho Dal’Col, o chefe de gabinete Jadson Dal’Col e os secretários Municipais Gilberto Gil, Vinicius da Silva Santos, Nem Gari, e lideranças local.