Prefeito de Ecoporanga assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no distrito de Imburana

189

O prefeito Elias Dal’Col (PSD), assinou na noite de quinta-feira, 14 de março, a ordem de serviço para a pavimentação de quatro ruas no distrito de Imburana, que são as ruas Antônio Gonçalves, Projetada, Rua do Canto e Rua da Laje. A assinatura aconteceu na rua Padre Luiz Toni, em frente à casa do Anísio Machado, e contou com a presença dos moradores do distrito.

O Presidente da Câmara Municipal, Greidismar Lopes, esteve presente e disse que o Poder Legislativo se alegra em participar de atos como esse e é parceiro do desenvolvimento do Município. “Fico muito feliz de ver as ruas de Imburana receber melhorias”.

Para o vereador Jeffinho Dal’Col, o prefeito Elias Dal’Col demonstrou empenho e compromisso com os moradores de Imburana, que há anos esperam pelo serviço, pois, em dois anos de gestão concretiza a vontade de todos de terem mais qualidade de vida, hoje, proporcionada pela firme parceria entre Executivo e Legislativo.

“Sem dúvida, estamos felizes. A cada dia que passa tenho a convicção de que a parceria com o Executivo está sendo muito positiva. Tenho certeza que o município de Ecoporanga será transformado, e o povo terá, sim, mais dignidade e qualidade de vida”, afirmou o vereador Jeffinho Dal’Col.

Em seu discurso, o prefeito Elias Dal’Col ressaltou o esforço da gestão municipal em cumprir as metas de seu plano de governo. Ele defendeu que, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, sua administração tem trabalhado muito para proporcionar uma cidade melhor para toda a população.

“Tenho um carinho muito grande por Imburana, pois sou daqui. Esse é um momento muito especial, pois podemos realizar aquele compromisso que fizemos em campanha. Acredito que todo administrador público deve buscar alternativas de contribuir e realizar para aquelas comunidades que mais precisam. Temos vivenciado um momento de aperto orçamentário, mas estamos lutando para prestar assistência a toda a população”, finalizou o prefeito Elias Dal’Col.

Além do prefeito Elias Dal’Col e do vice-prefeito Rogério Paulino, estiveram no evento o presidente da Câmara de Vereadores, Greidismar Lopes, os vereadores Ermes Oliveira e Jeffinho Dal’Col, além dos secretários Gilberto Gil, Claudio Zortéa, Vinicius da Silva Santos, Jadson Dal’Col, Edion dos Santos Almeida, Vanusa Bispo, Thiago Caldeira, Erly Dutra (Fióte), o ex vereador Clerão, e a comunidade que se fez presente, prestigiando a solenidade.