Prefeito de Barra de São Francisco visita canteiro de obras no bairro Vila Luciene

358

Na manhã desta terça-feira (25/06/2019), o prefeito Alencar Marim foi ver de perto o andamento das obras de pavimentação de ruas do bairro Vila Luciene. A chegada do calçamento na comunidade é a realização de um sonho antigo dos moradores, mas que só se tornou realidade no ano de 2017, quando até o chefe do executivo foi para o bairro por literalmente a mão na massa, integrando o mutirão que já entrou para a história. Ir aos canteiros de obras é um hábito do prefeito Alencar.

De acordo com o Departamento de Convênios, em mais essa etapa, dando continuidade ao serviço, uma avenida e mais sete ruas ficarão de cara nova. São elas: Avenida Mariene Souza Costa, Rua José Toledo, Rua João Lamas de Rezende, Rua Joaquim P. de Souza, Rua Antônio F. de Oliveira, Rua José Niterói de Oliveira, Rua Natieli Souza e Rua Valentim B. Ferreira. A previsão, segundo o coordenador do setor, Renato Pinto Rosa, é de que os trabalhos sejam concluídos em trinta dias.

Ainda segundo o coordenador, imprevistos que possam ocasionar a paralisação das atividades estão descartados, uma vez que o valor da obra R$ 1.393.209,64 (Um Milhão, Trezentos e Noventa e Três Mil, Duzentos e Nove Reais e Sessenta e Quatro Centavos), custeada com recurso destinado ao município pelo Governo do Estado, já está depositado integralmente em conta.