Policiais prendem suspeito de assaltar loja no centro de São Gabriel da Palha

255

Uma loja de celular localizada no centro de São Gabriel da Palha, foi alvo de assalto na manhã de sexta-feira (20/03/2020), O funcionário da loja disse à polícia que por volta das 8h20min da manhã, um indivíduo moreno, usando camisa azul listrada e com um capacete apoiado na cabeça entrou na loja e se passou por cliente. Quando o funcionário lhe mostrava os aparelhos, o larapio apontou-lhe a arma e anunciou o assalto.

As câmeras de segurança da loja registraram toda a ação e o homem levou cerca de 24 aparelhos e fugiu em uma moto CG de cor verde. Segundo os policiais a moto de placa MRX 8350, havia sido furtada no dia anterior.

Horas depois do assalto, a polícia chegou ao endereço do suspeito e ao local onde os aparelhos celulares haviam sido escondidos. Os celulares estavam em uma casa abandonada no bairro Gustavo Boni.

No local, militares da Força Tática encontraram 18 aparelhos celulares. O iassaltante de 27 anos, foi identificado e preso durante uma operação e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

As imagens das câmeras foram analisadas e comprovado a autoria do assalto, mesmo assim o indivíduo negou. A moto usada na fuga foi encontrada pela Força Tática na noite do crime durante a abordagem a dois indivíduos suspeitos no bairro Jardim da Infância. A arma usada no assalto não foi encontrada.

Fonte: portalmomento