Policiais de Mantena não dão colher de chá e levam autor e receptador para o xilindró

223

Duas pessoas foram detidas pela polícia de Mantena, após furtarem uma bicicleta em um estabelecimento comercia da cidade. L.S.T. e A.G.C, foram encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante respectivamente pelos crimes de furto e receptação, e logo após, encaminhados ao presídio local.

Policiais de Mantena estão atentos aos acontecimentos no município e região, mas mesmo assim os larápios as vezes tentam desafiar os homens da leis, mas que acabam se dando mal. Os policiais foram comunicados do furto da bicicleta no centro comercial da  cidade, partiram no encalço dos envolvimentos que acabaram sendo localizados e presos.

Depois das informações os  Policiais Militares se deslocaram até o local do fato e em contato com a vítima ela disse que chegou ao local de trabalho por volta das 8hs  da manhã  quando  estacionou sua bicicleta em frente onde trabalha e adentrou para apanhar o cadeado para trancar o veículo.

Após checarem câmeras de segurança, os Militares conseguiram imagem do fato e as características do autor. Assim os Policiais após contínuo rastreamento, já por volta das 13 horas,  lograram êxito em localizar o autor (L.S.T. 31 anos) no bairro Vila Nova, que foi imediatamente  preso. Como o autor do fato não estava de posse do objeto furtado, os Militares conseguiram chegar ao receptador da bicicleta, A.G.C. de 60 anos.

Mais furto e receptação

Policiais Militares de serviço visualizaram as imagens das câmeras de segurança e identificaram a autora, E.P.S. de 46, pessoa conhecida no meio Policial e contumaz na prática de furto, sendo já presa inúmeras vezes pela Polícia Militar.

Incansáveis em dar resposta a sociedade mantenense, os Militares passaram a rastrear no intuito de localizar e prender E.P.S. Após checarem em vários locais, por fim, os Policiais Militares lograram êxito em localizá-la no Bairro Joel Garcia.

Após tomarem conhecimento de que N.C.V. de 62 anos havia comprado produto furtado de E.P.S, Policiais Militares deslocaram até a residência de N.C.V. e localizaram um dos objetos furtados.

São João do Manteninha

Nesta terça feira, (9/07/2019),  Policiais Militares da cidade de São João do Manteninha estavam no interior de um coletivo intermunicipal e durante o deslocamento, desconfiaram do comportamento de um passageiro, e ao abordá-lo encontraram um revólver calibre 22 municiado com sete cartuchos.

Prosseguindo na busca pessoal os Militares encontraram mais seis munições do mesmo calibre e um canivete no bolso da calça de G.J.G.M. de 25 anos.

Fonte/fotos: Seção de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Independente e mantenaonline.