Policiais de Ecoporanga e Barra de São Francisco recuperam duas motos e detém dois homens

2479

Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, prenderam um cidadão com mandado de prisão em aberto na localidade de Cachoeirinha de Itaúnas, distrito de Barra de São Francisco na última sexta fera, 16/08/2019.

C.R.R., 33 anos foi visualizado pelos PMs de serviço no interior de um bar no distrito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município.

Outra motocicleta com restrição de furto e roubo foi recuperada no distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), também na sexta-feira (16).

Sem placa de identificação, os militares chegaram à restrição do veículo após consultas pela numeração do chassi. O veículo era conduzido por um menor.

Ecoporanga

Uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha, foi recuperada por policiais militares na última sexta-feira (16), no bairro Santa Mônica, em Ecoporanga.

O veículo havia sido furtado na madrugada do dia 14 de agosto, em uma loja de motos no município de Itarana. A motocicleta estava em posse de um casal, identificados como N.E.B.P.L., 20 anos e E.M., de 15 anos, que ao perceberem a presença policial demonstraram intenso nervosismo.

As duas motocicletas juntamente com os envolvidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco.

Fonte: 11º BPM