Policiais de Barra de São Francisco prendem 14 pessoas, armas, drogas e recupera moto

1310

Policiais do 11º BPM, de Barra de São Francisco, cumpriram três mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, 11/06/2019. As ações resultaram na apreensão de um revólver calibre .45 com numeração suprimida, 27 munições calibre 38 intactas, 11 munições calibre 9 mm intactas, uma balança de precisão, três pedaços grandes de maconha, um invólucro contendo uma porção maior de crack e uma pistola de pressão calibre .45 mm, de cor preta.

Todas as ações resultaram também na detenção de 14 indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Durante diligências, foram recuperadas ainda, duas motocicletas com restrição de furto e roubo nos bairros Nova Barra e Vila Luciene, estando uma delas em fase de desmanche.

No distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, a Patrulha Rural apreendeu uma espingarda calibre 36.

Uma abordagem realizada a um veículo com quatro ocupantes em atitude suspeita, resultou na apreensão de uma pistola calibre .9 mm, municiada com 10 munições, no bairro Vila Landinha.

Foram recuperados ainda, os produtos furtados em uma franquia de perfumes, localizada no centro da cidade, sendo detidos os autores e receptadores.