Policiais continuam recuperando veículos e cumprindo mandados da justiça em Montanha e Pinheiros

213

Policiais foram acionados nesta segunda feira, 02/12/2019, por volta das 16 horas, para comparecer na zona rural de Pinheiros, pelo solicitante, o qual informou que dois indivíduos chegaram em sua propriedade e pediram para que fosse guardada uma motocicleta Bros de cor preta, pois, segundo eles, o veículo estaria quebrado e iriam busca-la em momento oportuno.

Foi verificado junto ao SISPES que a motocicleta estava com restrição de furto ou roubo e que possui as mesmas características de uma motocicleta, que vem sendo usado na cidade no cometimento de roubo.

Recuperação de produto de furto e roubo

Após tomar conhecimento do roubo ocorrido na madrugada desta segunda feira, 02/12/2019, por volta das 10 horas, por um vigia do mercado municipal, o serviço de inteligência passou a realizar diligências a fim de identificar o autor do referido crime e através de colaboradores foi informado que o autor do mesmo teria sido I,T.S, que foi localizado na rua João Neiva, Centro de Montanha.

Consta que I.T.S., 18 anos, de pronto confessou ter praticado o roubo de posse de uma faca subtraindo da vítima um celular da marca LG, de cor preta, e escondeu em uma pastagem, sendo o aparelho localizado e apreendido.

Cumprimento de mandados

Na tarde de segunda feira, 02/11/2019, às 15h40min, no Centro de Montanha, militares detiveram W.R.B., 41 anos.

A prisão ocorreu por intermédio de cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça do Estado de São Paulo, versando sobre crime de furto e roubo.

O suspeito informou que, quando residia em Santo Barbara do Oeste, estado de São Paulo, teve um sério desentendimento com a facção criminosa denominada “PCC”, que queria matar toda a sua família, motivo pelo qual fugiu para este estado.

Posto isto, ele foi conduzido à autoridade policial para as providências cabíveis ao caso.

Cumprimento de mandados

Na noite de 02/11/2019, às 18h30min, em Vinhático, Montanha/ES, militares detiveram R.A.S., 30 anos.

A prisão ocorreu por intermédio de cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça da Comarca de Ribeirão das Neves versando sobre crime de roubo. Ele foi conduzido à autoridade policial para as providências cabíveis.

Veículo recuperado

Durante patrulhamento de rotina no último dia 30/11/2019, por volta de 11 horas, os militares receberam informação da possível localização do veículo caminhonete Strada Working roubada na noite do dia 29/11/2019, prosseguindo ao Córrego Palmeirinha, e em determinado ponto da estrada, encontraram o veículo abandonado, sendo que se encontrava atolado na lateral da via tendo em vista a estrada estar com muito barro, formado em razão das chuvas recentes, fato que não possibilitava sua remoção imediata, sendo realizado contato com o proprietário para removê-lo.