Policiais apreendem jovem e dois adolescentes por tráfico de drogas em Nova Venécia

752

Na tarde desta segunda-feira (16/03/2020) militares da Força Tática e da radiopatrulha do 2º Batalhão detiveram um jovem de 19 anos e dois adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bonfim, em Nova Venécia.

A ação aconteceu após uma denúncia via 190, informando que no Beco do Bonfim havia jovens comercializando entorpecentes. De imediato os policias prosseguiram até o local e visualizaram um jovem de 19 anos, juntamente com o adolescente de 15 de anos, tentando fugir pulando muros das residências, mas foram alcançados pelas equipes de serviço.

Com eles foram encontrados quatro buchas grandes de maconha, onze buchas menores da mesma substância, cinco papelotes de cocaína, materiais para embalo da droga e R$2.903,00 em espécie. Próximo ao beco também foi apreendido um menor de 17 anos, que comercializava entorpecentes (maconha) no local.

De acordo com a PM, o jovem de 19 anos, possui um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Nova Venécia. Todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.