Polícia recupera quatro veículos com restrição de furto/roubo em Nova Venécia, São Gabriel e Vila Valério

375

No último fim de semana, quatro veículos foram recuperados pelos policiais militares do 2º Batalhão, sendo um em Vila Valério, dois em São Gabriel da Palha e um em Nova Venécia.

Na noite da última sexta feira (01), militares foram informados de que um veículo Fiat Strada, de cor branca, havia sido tomado em assalto em uma zona rural de São Domingos do Norte e teria sido abandonado em uma propriedade da cidade de Vila Valério. Foram realizadas diligências nos entornos, e localizado o veículo. Nenhum suspeito foi detido no local.

Já no domingo (03), em São Gabriel da Palha, policiais militares recuperaram uma motocicleta, Honda XR Tornado, de cor vemelha. Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo. O fato ocorreu quando um militar ao retornar do serviço se deparou com dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que ao perceber que estavam sendo observados, empreenderam fuga, vindo a perder o controle em uma curva.

Os suspeitos abandonaram o veículo no local e tomaram destino desconhecido. Após a chegada da equipe de serviço, foi constatado que a moto possuía restrição de furto/roubo. Um revólver calibre 22 e sete munições do mesmo calibre foram dispensados pelos suspeitos durante a fuga. A dupla já foi identificada pelos militares.

Também em São Gabriel, foi recuperado um Fiat Strada Fire, que havia sido furtado no dia anterior (02), após o proprietário emprestar o veículo a um conhecido para realizar uma mudança. O automóvel foi localizado pelos policias no bairro Gustavo Boni, durante buscas na região.

E na tarde do sábado (02), em Nova Venécia, após denúncia, foi encontrada uma motocicleta Honda NXR Falcon, de cor azul, que estava abandonada em meio à vegetação nas proximidades do bairro Betânia. Foi constatado mediante consulta da placa, que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

Os veículos recuperados foram encaminhados para a DEPOL da cidade.