Pogito, ex-jogador do Santos de Barra de São Francisco recebe Titulo de Cidadão Francisquense

635
Pogito recebe das mãos do vereador Teco Ferreira o titulo de Cidadão

A Câmara Municipal de Barra de São Francisco fez nesta quarta-feira, 1º de agosto de 2018, a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Francisquense a pessoas que ao longo dos anos residem e ajudam no desenvolvimento do município, ou tenham prestado serviços importantes de forma coletiva.

Dentre os homenageados, estava o ex-jogador de futebol Paulo Roberto Gomes Farias, o Pogito. Após o recebimento do titulo de Cidadão Francisquense, nas redes sociais (facebook), ele recebeu inúmeros elogios de amigos, parentes, familiares e ex-companheiro de futebol.

Vale aqui destacar, que Pogito, chegou à Barra de São Francisco em 1977 e aqui viveu até o início deste ano. Agora o ex-atleta Pogito hoje reside em Itarana-ES, mas conta que seu coração está em Barra de São Francisco, onde tem muitos amigos e onde construiu a sua família. A homenagem foi proposta pelo vereador George Stefferson Ferreira, o Teco Ferreira.

Pogito veio jogar no Santos depois de uma breve passagem pelo Santo Antônio, da capital-ES. Nascido no Rio de Janeiro, ele chegou a jogar nos juniores do Botafogo, mas destacou-se mesmo pelo Santa Cruz, do Recife, time pelo qual chegou a disputar o Campeonato Brasileiro.

Sabrina Cavalcanti: Parabéns pai pelo seu título de cidadão Francisquence você merece por todos os feitos realizados através do seu futebol no Santos “O Terror do norte”.

Maria Rosa: Você merece essa homenagem pelo seu caráter , pessoa do bem. Parabéns.

Ligia Cavalcanti Cavalcanti: Parabéns, você fez sua história nessa cidade. Não só como jogador profissional, como cidadão do bem que você sempre foi. Muito humano e pronto pra ajudar a quem o chamava. VOCÊ MERECE.

Zenildo Ferreira: Parabéns meu meiuca

Efigênio Mariano de Oliveira: Parabéns meu amigo Paulo Roberto você merece pelo o desempenho no futebol e por ser uma pessoa humilde e de bom caráter.

Parte do texto é de Weber Andrade

 

COMPARTILHAR