PM, Comsep e Ministério Público discutiram Projeto de vídeo monitoramento para Mantena

415

Nesta quarta-feira, 11/04/2018, aconteceu na Sede da 18ª CIA PM IND, uma importante reunião com o COMSEP, Ministério Público, e o comando da Policia Militar com a empresa JF Consultoria em Segurança Eletrônica onde foi discutido sobre o Projeto de vídeo monitoramento para o município de Mantena.

Durante a reunião, o empresário Jefferson Fabrete apresentou o projeto para os presentes, ocasião em que foi decidido a execução do projeto ser feito por etapas, face a necessidade de angariar recursos para custear o investimento, envolvendo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e a comunidade.  

O Promotor de Justiça Dr. Reinaldo participou da reunião e destacou que a implementação do projeto é coerente com o desenvolvimento da região, corroborando com a elevação da 18ª CIA PM IND e a necessária prevenção à interiorização do crime.

O Comsep que conta com uma diretoria comprometida, tem uma parceria importante e imprescindível com a Polícia Militar através da Comandante Major Carla Oliveira, do Sub comandante Tenente Ilismar e do Subtenente Wender, e apoio do MP, estão na busca para que o Projeto seja instalado em breve no município.

COMPARTILHAR