PM apreende arma de fogo em São Mateus

19

Na noite desta segunda-feira (03), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32 e nove munições durante ação em São Mateus. Dois suspeitos foram detidos.

Durante patrulhamento no bairro Santo Antônio, a guarnição da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que correram ao perceber a presença da polícia, em direção ao viaduto existente na BR 101. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra a guarnição. Os militares investiram contra a ação dos criminosos que continuaram a fuga em direção ao Bairro Bela Vista, sendo realizado o cerco com apoio de outra viatura. Em seguida, a dupla D.N.M., de 19 anos e M.O.A., de 17 anos foi alcançada.

A arma usada pelos suspeitos havia sido dispensada no quintal de uma residência, sendo um revólver calibre 32, com seis munições, sendo uma picotada. Após busca pessoal, foram encontradas mais três munições intactas com D.N.M., que é apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido no município.

A dupla foi encaminhada ao DPJ, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR