Pereirinha nunca responde pedidos de informações sobre destino de remédios no Pavilhão

-
Zé Valdeci mostra como que se faz farra com remédios na prefeitura
Zé Valdeci mostra como que se faz farra com remédios na prefeitura com Pisiu mandando e desmandando

Mesmo com a prefeitura municipal de Barra de São Francisco tendo gastos elevados valores com pagamentos de medicamentos junto á farmácias do município a população quando procura por remédio no Pavilhão da Humilhação nunca encontra nada. Numa rápida visualização no portal transparência da prefeitura é possível ver diversos pagamentos feitos para aquisição de medicamentos.

Onde estão os medicamentos? Quem controla a entrada e saída desses medicamentos na prefeitura? Quais as pessoas estão sendo atendias? Essas perguntas nunca são respondidas mas, existem suspeitas de que os medicamentos são adquiridos e distribuídos por pessoas que já estão em campanha para as próximas eleições, até mesmo um certo Sr. que nem servidor municipal é faz essa distribuição.

A maioria dos vereadores estão tendo que “engoli”r seco, pois quem tem aval nesta administração para fazer o que bem quer la dentro é o ex-vereador Paulo Roberto Vali (Pisiu), que mesmo tendo seus direitos políticos cassados e não podendo ser funcionário público faz o que bem quer na cara de todo mundo e até o presente momento não se tem notícias de algum tipo de ação por parte do Ministério Público de Barra de São Francisco.

Zé Valdeci: “Saúde pública vira balcão de negócios em Barra de São Francisco”

O vereador Zé Valdeci (PT) com sua atuação destacada acaba de fazer mais uma denúncia em relação aos desmandos praticados pelo município. Zé Valdeci tem sido um parlamentar de muita coragem, seriedade, determinação e cobra das autoridades o fim das maracutaias. Leiam na integra a nota de vereador publicada em seu facebook:

Considerando as reclamações e denúncias de paciente/usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Município de Barra de São Francisco, de que o senhor conhecido por Paulo Roberto Vali (Pisiu), tem atuado como agente de laboratórios particulares dentro do Pavilhão Municipal da Saúde, o vereador Zé Valdeci (PT) solicitou em sessão ordinária da Câmara, de segunda-feira, dia 02 de março de 2015, que o Prefeito e a Secretaria de Saúde prestem esclarecimentos sobre a tal comercialização de exames laboratoriais e outros serviços de empresas particulares no local.

Anexo: cópias de exames comercializados que estipulam o valor que o paciente deverá pagar já com o desconto concedido pelo senhor Psiu. OBS: Apagamos o nome do usuário/paciente para evitar futuras perseguições.

12 111

 

-

Related Posts

Erro › WordPress